Quando eu preciso "constelar"?



Constelação Familiar é uma terapia criada pelo pedagogo alemão Bert Hellinger, onde reconstruímos  emocionalmente a nossa árvore genealógica, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família. Muitas das dificuldades pessoais, problemas de relacionamento são resultados de confusões nos sistemas familiares. Esta confusão ocorre quando incorporamos em nossa vida o destino de outra pessoa viva ou que viveu no passado, de nossa própria família sem estar consciente disto e sem querer. Isto nos faz repetir o destino dos membros familiares que foram excluídos, esquecidos ou não reconhecidos no lugar que pertencia a eles. Observe abaixo os principais temas que trabalhamos nos grupos de Constelação Familiar para curar a família:


Família de Origem (nascimento)
   Minha difícil relação com meus pai
   Minha difícil relação com meus irmãos
   Problemas de herança (dos pais ou avós)
   Tenho irmãos perdidos (mortos)
   Avô ou avó no lugar dos meus pais
Família atual (casamento, filhos) 
   Minha relação com marido/esposa/cônjuge/ex
   Minha relação com meus filhos
  Tive aborto ou filhos que morreram

Relacionamento amoroso
 Tenho ausência de relacionamentos amorosos
 Vivo num relacionamento problemático ou todos foram problemáticos
 Tenho relacionamento mal resolvido (que já acabou ou não consegue acabar)
 Preciso me despedir de relacionamentos anteriores para seguir a vida

Trabalho e Carreira
  Me sinto perdido(a) profissionalmente, não sei qual caminho seguir
  Faço várias coisas, desisto, nada dá certo
  Meu trabalho atual dará certo?

Prosperidade e Finanças
  Tenho muita dificuldade para ganhar dinheiro ou manter, lidar
  Vivo um momento financeiramente difícil, mas já foi melhor

Emocional
  Tenho medo (da vida, de dar certo, de amar, de ser feliz, etc)
  Tenho dificuldades para me relacionar (amigos, colegas de trabalho, etc)
  Tenho depressão e/ou vontade de morrer
  Sofro ou sofri abuso sexual ou violência doméstica

Saúde
  Minha saúde nunca foi boa ou corri risco de morte na infância
  Sofro de alcoolismo, drogas ou outros vícios   

Facilitadora: Tania Rocha   Marcar Consulta: 48-99927-5666

ENDEREÇO E CONTATO

Condomínio Koerich Beiramar Office - Sala 304
Rua: Demétrio Ribeiro, 51 (Entrada Principal)
Av. Mauro Ramos, 1970 (Entrada Lateral)
Centro, Florianópolis CEP 88020-700,
Santa Catarina - Brasil

  ​