Meditação: Tomando a vida através da mãe que nos foi designada



Feche os olhos. Agora olhamos para nossa mãe. Ela é a nossa mãe. Podemos lidar com ela como se estivesse ao nosso serviço. Como se tivéssemos exigências em relação a ela. Como se pudéssemos dizer o modo como ela deveria ser. Ou ela está a serviço de outras coisas, mas ela nos foi dada da forma como ela é. Recebemos dela e de nosso pai a vida. Ela foi designada a nós como ela é. Agora olhamos para ela e dizemos:


Tomo você enquanto minha mãe, exatamente da forma como você é. Assim você foi designada para mim. Assim você se tornou a minha mãe. Você fez tudo para que eu pudesse viver e para que eu me tornasse ativo na vida. Agora eu tenho tudo. Você pode permanecer assim como você é e tudo chegou a um bom final. Eu também estou a serviço dessa outra força e sou conduzido por ela para outras pessoas, assim como você para mim. E agora deixo você em paz e quieta. Obrigada querida mamãe.

Bert Hellinger