1º Curso Intensivo de Psicogenealogia – Turma de 2017

Curso Intensivo de Psicogenealogia 

Objetivos do Curso:
Adquirir o adequado conhecimento das leis que regem a consciência individual, familiar e coletiva de acordo com os princípios da Psicogenealogia e da Teoria Familiar Sistêmica de Bert Hellinger. Identificar as crenças e os bloqueios de energia dentro da Árvore Genealógica graças abordagem Sistêmica Fenomenológica. Elaborar um genograma básico da família. Trabalhar em prol da harmonia e da maior compreensão de todo o sistema familiar, do corpo do indivíduo e da sua profissão.
  
Quem pode participar do curso –Destina-se a todas as pessoas que desejam conhecer e aprofundar conhecimentos sobre as heranças transgeracionais e suas repercussões no sistema familiar. A participação ao Curso Intensivo de Psicogenealogia permitirá ao aluno integrar e completar seus conhecimentos como Facilitador de Constelação familiar. Esse curso é uma magnifica oportunidade para as pessoas que trabalham com Constelação Familiar, pois com os ensinamentos da Psicogenealogia, você poderá oferecer um trabalho de análise profunda do sistema aos clientes. 

                                 1º Módulo – 11, 12 e 13 de agosto
                                 2º Módulo – 15, 16 e 17 de setembro

Todos os módulos serão ministrados sexta, sábado e domingo
 9 -12 - Almoço - 14 - 19 horas com dois Coffee Break
Local: Auditório do Condomínio Koerich Beiramar Office (Térreo)


Serão 48 horas de intensas emoções, com teoria, meditações guiadas e ritos de cura: ministradas por alguém apaixonada pela teoria que ensina como amamos, sofremos e nos libertamos das dores na Árvore da Família.



Objetivos do Curso: Adquirir o adequado conhecimento das leis que regem a consciência individual, familiar e coletiva de acordo com os princípios da Psicogenealogia e da Teoria Familiar Sistêmica de Bert Hellinger. Identificar as crenças e os bloqueios de energia dentro da Árvore Genealógica graças abordagem Sistêmica Fenomenológica. Trabalhar em prol da harmonia e da maior compreensão de todo o sistema familiar, do corpo do indivíduo e da sua profissão.



Programa do Curso:

1º Módulo
Psicogenealogia - O método – Transgeracionalidade - Campo Sistêmico - Anne Ancelin Schutzenberger – Bert Hellinger – Rupert Sheldrake - Alejandro Jodorowsky – Leis |sistêmicas – Caminhos da Transmissão Transgeracional -Árvore Genealógica - Pesquisa Transgeneracional - Genograma - Contabilidade Familiar - Síndrome de Aniversário - Projeto Senso – Parentificação -  Segredos de Família - Bio-psico-genealogia – Epigenética - Suicídio – Injustiças – Nome e o legado – A posição na família - concepção, nascimento – estudo do período entre programação Abandono - O Sentimento de Injustiça - Resolvendo os Conflitos -  Casamento e a Injustiça – Abusos – Traumas - A Imigração e os sofrimentos – Como Superar as Injustiças - Os Rituais Fúnebres - As Cartas de Liberação - Exercícios e Meditações - As Cartas de Liberação – Meditações Guiadas.

2º Módulo
O Casamento - Herança do Clã - Casamentos Mistos - A Escolha do Parceiro - A Neurose de Classe no Casamento - Separação e Divórcio - Os filhos e o Sistema - Os Irmãos e o Filho Único - Filho Morto e o Aborto - A triangulação - Crianças abandonadas e Adoção - As Lealdades e a Doença - Transmissão Generacional -Trabalho e Sucesso profissional - O Sucesso Pessoal - O Código da Família - Falências e Heranças - As Crenças Familiares - A Autorização ao Sucesso - A Neurose de Classe - Os impedimentos ao Sucesso - Doença e Morte - As Cartas de Liberação – Exercícios práticos  - Meditações Guiadas – Ritos Escritos – Ritos Presenciais.

Será fornecida apostila correspondente a cada Modulo ministrado.
Todos os participantes receberão Certificado de participação no Curso.
Todos os Módulos serão ministrados pela facilitadora Tania Rocha

Formas de pagamento: 
- Inscrição: R$200,00
- Custo do curso: R$ 2.400,00
- Pagamento a vista: desconto de 10%
- Parcelamento em 4 X 600,00

Inscrição: WhatsApp 48-999275666 ou 
pelo email taniaconsteladora@gmail.com

Local do Curso:
Auditório do Edifício Koerich Beiramar Office
Rua: Demétrio Ribeiro, 51 (Entrada Principal)
Av. Mauro Ramos, 1970 (Entrada Lateral)

Centro, Florianópolis - SC