Exercício: Aceitar e Tomar a Vida que Recebemos dos Pais


Querida mãe e querido pai,
Eu recebi a vida de vocês
E agradeço a vida que vocês me deram
Reconheço a grandeza da vida que vem de longe
E tomo os meus tataravôs com amor
Aceito a vida através dos meus trisavós
Honro a vida que recebi dos meus bisavós
E aceito a vida que me entregaram os avós
Assim a vida chegou ao meu pai e a minha mãe
Tocando a minha alma e cada célula do meu corpo
Aceito e tomo a vida pelo preço que vocês pagaram
Pelos sonhos que não realizaram
Pelas lágrimas que derramaram
E por todas as vitórias que comemoraram
Coloco todos vocês e seus destinos no meu coração
Aceito, tomo, agradeço e honro a vida que recebi
Tomo posse do amor, da saúde e da riqueza
Agora estou plena de amor e de vida

Consteladora Tania Rocha 48-99275666