DNA pode ser reprogramado por palavras e frequências


O DNA humano é uma Internet BIOLÓGICA e superior em muitos aspectos a uma rede artificial. Uma pesquisa científica russa, explica fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos e remotos de cura, auto cura, as técnicas de afirmação vocal, a luz incomum/aura em torno de pessoas, influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e substituir um único gene, ou sem a prática da medicina invasiva convencional. “Cromossomas vivos funcionam como computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno”. Isso significa que eles conseguiram, por exemplo, modular a frequência de certos padrões num raio laser e com isso influenciar a frequência do DNA e, assim, a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem sejam da mesma estrutura, nenhuma descodificação do DNA foi necessária.

Nós agora sabemos que, assim como na Internet o nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados para a rede, pode chamar os dados da rede e podemos estabelecer contato com outros participantes da rede. A cura à distância, telepatia ou "sensibilidade à distância” sobre o estado de parentes, pode ser explicado. Mestres conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso já foi cientificamente provado e explicado. Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planeiam voltar para casa ou quando algum acontecimento importante está prestes a acontecer. Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, os decretos, recitação, o treino autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e nos seus corpos. É perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana (o poder do Verbo). Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos noutra parte, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das adequadas frequências moduladas de ondas rádio e de luz e assim reparar defeitos genéticos.

É claro que a frequência tem que ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou podem fazê-lo sempre com igual força e resultado. A pessoa individualmente deve trabalhar nos processos internos e na maturidade (espiritual), a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o seu DNA. Assim, de acordo com as descobertas, a molécula de DNA é como uma antena para nossa consciência e a energia dos nossos pensamentos.

Para saber mais:
Bruce Lipton

http://www.constelarflorianopolis.com/