1° TREINAMENTO EM CONSTELAÇÃO SISTÊMICA EM FLORIANÓPOLIS 2012 - 2013


A visão sistêmica amplia a possibilidade de solução de sintomas e padrões de comportamento indesejáveis. Ela abre espaço aos vínculos e às situações significativas do passado que influenciam o presente de maneira determinante. Entender e vivenciar como estas dinâmicas ocorrem possibilitam ao participante dar um grande passo para sua transformação e busca do fluxo e estrutura necessários para o sucesso em seu trabalho e destino. Desta forma, além de capacitar o participante em Constelações Sistêmicas, o treinamento propicia desenvolvimento pessoal e  um recurso a mais em todas as esferas da vida. Para isso, a equipe de professores e facilitadores da técnica tem experiência e reconhecimento internacional como um time de inovadores, com uma visão contemporânea nas áreas em que a técnica atua. O treinamento será realizado em 18 meses com oito módulos, além de fornecer suporte técnico e monitorar um grupo de estudos entre os módulos, possibilitando maior aprofundamento de cada tema.
O método sistêmico possibilita uma viagem intensa ao nosso interior, o que nos proporciona um salto de qualidade em todos os setores da nossa vida, tornando-a mais simples, mais fácil e melhor. Aprendemos a aproveitar integralmente cada momento, cada experiência, cada compartilhar, cada dificuldade, cada alegria. É uma técnica que possibilita um profundo e amoroso mergulho em si mesmo, a cura das feridas, o resgate daquilo que há de melhor em nós, tornando-nos aptos para se colocar diante do mundo e servir através de nosso trabalho e talentos. 
A visão sistêmica possibilita integrar a nossa história pessoal e as nossas experiências de vida, incluindo cada uma ao nosso capital emocional e relacional. Não podemos mudar o passado e o futuro ainda não chegou. É no presente que podemos integrar algo significativo que aconteceu de forma a nos dar força para a construção de um futuro melhor.
O caminho sistêmico proporciona o olhar para a solução dos entraves do caminho.
 www.treinamentosistemico.com.br