FACILITADORA DE PSYCH-K




Método recomendado pelo Dr. Bruce Lipton em seu livro  A Biologia da Crença. Terapia energética que revolucionou o modo de tratar a mente humana e seus limites. Desenvolvida pelo terapeuta americano Dr. Robert Williams em 1988 com o objetivo de mudar crenças na mente subconsciente e ajudar as pessoas a mudar a forma como elas sentem, se comportam e interagem na vida. 


Com Psych-K em apenas algumas sessões você reprograma a sua vida, cancelando traumas e programando o futuro desejado.  Reescrevendo o software da tua mente, você cancela fobias, crises de pânico e traumas em poucos minutos. Psych-K possibilita a comunicação com o subconsciente, transformando suas crenças limitantes em crenças que  apoiam seus desejos. Transforma suas velhas percepções limitadoras em novos programas mentais, permitindo que você alcance seus objetivos.
Áreas de atuação: Auto-estima - Desempenho Esportivo - Relacionamentos afetivos\profissionais - Prosperidade - Carreira - Dores Cronicas - Perdas - Espiritualidade - Carma - Saúde - Dependências - Traumas - Fobias - Alergias

Atendimento: 
Condomínio Koerich Beiramar Office - Sala 304

Rua: Demétrio Ribeiro, 51 (Entrada Principal)
Av. Mauro Ramos, 1970 (Entrada Lateral)

Visite as minhas paginas

Telefone de contato: (48)9927-5666
Facilitadora autorizada de Psych-k e Contelação Familiar -Tania Rocha 

Corso Base Psych-k  - Gallarate - Italia
Psych-k Advanced Workshop  - Milano - Italia