Os Mitos sobre a Mudança




Mito número 1. Se você tiver uma crença negativa por um longo tempo que vai demorar muito tempo para mudar isso. Alguns mitos comuns sobre a mudança merecem ser contestados. Esses mitos estão firmemente arraigados na nossa cultura. Eles foram aceitos como fato por muitas pessoas, então eu espero que você não acredite só porque são considerados mitos. No entanto, eu desejo a você teste o que estou dizendo e decida por si mesmo. O processo de PSYCH-K permite romper estes mitos e ir além de suas limitações inatas.
Fato: Na maioria das vezes a mudança de crenças é como mudar o software em um computador pessoal. Ele não leva mais tempo para mudar um programa que tem no seu computador por 30 anos do que para uma mudança que foi lá por 30 minutos, quando você sabe como reescrever o software da mente subconsciente.
Mito número 2. É difícil e doloroso mudar velhos padrões de comportamentos e de pensamentos. É o mito "Sem dor, não existe ganho".
Fato: Padrões de pensamentos e de comportamentos são causados pela percepção. Essas percepções ou crenças são representadas por configurações de fótons de luz, realizadas em um campo eletromagnético (mente). Então recorde  que a mente é energia e as pessoas continuam a usar suas mentes para viver uma vida miserável! Francamente, os fótons não se importam se você deseja reorganizá-los. Redirecionados corretamente, eles vão realizar seus objetivos com facilidade e sem sofrimento.
Mito número 3. Você precisa saber o que causou um problema, a fim de mudá-lo. Dito de outra forma, é necessário ter a percepção sobre a causa de um problema para mudá-lo.
Fato: Tornando-se consciente da origem do problema raramente é necessário alterar a maioria das crenças ou comportamentos. Em outras palavras, não é necessário saber conscientemente quando iniciou o problema, para chegar onde você deseja. Além desses mitos, outras idéias comumente aceitas tornam mais difícil a mudança." Uma forma comum de descrever uma crença é dizer que está "profundamente arraigada". A questão é quão "profundamente" pode estar incorporada uma crença em um cérebro por muito tempo? A verdadeira questão é que a nossa linguagem reflete as limitações da mente consciente. O que está implícito é que é difícil conscientemente, identificar as crenças que são a fonte dos nossos problemas. Enquanto não mudamos nosso foco para a mente subconsciente e aceitamos o fato de que nós não precisamos saber quais crenças estão causando o problema, a fim de mudá-las, vamos continuar a ter dificuldades em fazer mudanças positivas em nossas vidas.
Agora vou usar uma metáfora do computador, Psych-K proporciona uma espécie de "procure File" para o seu subconsciente e executa a maioria das suas funções de reprogramação fora de sua consciência. Na verdade, é isso que significa subconsciente. O prefixo sub significa abaixo. Assim, o trabalho do subconsciente implica uma atividade que esta abaixo do nível de consciência. É importante que o seu subconsciente não saiba a origem do problema, pois deverá reescrever o software necessário para fazer as mudanças desejadas.
Já que o seu subconsciente armazena as experiências passadas, atitudes, valores e crenças, é capaz de realizar esta tarefa. A boa notícia é que ele atua como um computador, você não tem que ler um documento antes de excluí-lo ou colocá-lo em uma pasta desativada. Em outras palavras, Psych-K não insisti que você conscientemente deva rever ou reviver traumas passados, a fim de mudar o efeito sobre a sua vida no presente. Reescrevendo o passado, você se liberta dele. Você não precisa de um novo passado, você precisa vê-lo com um novo olhar.
Robert Williams, PSYCH-K … The Missing Peace In Your Life